Registro
de Marca

Registro de Marca

Marca é patrimônio. Partindo deste princípio, após o trabalho de Branding, criação de logotipo ou até mesmo seu redesenho, incentivamos o registro, seja como parte final do processo de criação, sua renovação ou reestilização. Toda marca tem uma representação muito alta e cheia de valores na cabeça do cliente. Por esse motivo é fundamental o seu registro e manutenção.  

A importância do registro

Não importa o tamanho da empresa, do negócio ou a idade da marca. O registro é imprescindível para que a marca cresça com segurança e sustentabilidade.  

Há centenas de milhares de casos envolvendo perda de patrimônio por falta de registro. Há muitas marcas prejudicadas e milhões de reais em jogo, também. 

Acima de tudo, o registro é um documento que comprova o nível de responsabilidade e comprometimento do dono com a marca.  

Uma marca sem registro é como um filho sem pai. Uma marca órfã tem o seu DNA comprometido e sua identidade vulnerável.  

Se é fato que pai é quem cria, o mesmo serve para a marca. Só é dono quem registra.  

A titularidade da marca garante uma série de benefícios, como exclusividade de utilização em território nacional, a boa reputação da marca, o aumento ou definição do valuation, licenciamento, aumento de credibilidade no mercado, facilitação em negociações ou tomadas de empréstimos, entre outros. 

Nome, cores, formas e conceito são as bases que definem o comportamento de uma marca. E para que essas bases sejam sólidas, nossa metodologia exclusiva é aplicada durante o desenvolvimento da marca, gerando identidade e um DNA que ficará para sempre na mente dos seus clientes e apreciadores.

Fale com a gente e conheça mais sobre o processo de Branding.

Se você já possui uma marca, clique no botão abaixo e faça um diagnóstico grátis.